Eles confessaram o furto e um deles disse que nem cerca elétrica o segura.
Os infratores estão cada dia mais audazes e despreocupados com as punições. Nessa quinta-feira (18), dois homens foram presos após furtarem em residências na Rua Sérgio Pereira. Eles confessaram o furto e um deles disse que nem cerca elétrica o segura.

De acordo com o Cabo Vagno, a dupla é suspeita de furtar em duas residências. Diogo Santos Silva, 27 anos, conhecido como “Porquinho”, e Pedro Paulo de Menezes, 41 anos, conhecido como “Zé galinha” foram presos com um par de tênis e um aparelho de DVD.

O policial informou que a proprietária da casa onde eles furtaram nem havia acabado de mudar e eles já invadiram a residência. “Os móveis ainda estavam fora do lugar”, contou o policial. Eles também furtaram em outra casa.

Um aparelho de antena e um secador de cabelo não foram encontrados. Na delegacia, um colocou a culpa no outro pelo furto, mas, pelo menos Diogo, tem uma grande parcela no furto. Ele disse aos policiais que: “vou continuar furtando e nem cerca elétrica me segura,”declarou.

Mas, por agora, eles devem dar um descanso. Diogo e Pedro Paulo que possuem diversas passagens policais devem responder mais uma vez pelos crimes presos no Presídio Sebastião Satiro. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio nesta manhã.

Autor: Farley Rocha