Com os suspeitos foram encontrados várias porções de maconha prontas para serem comercializadas.

Na tarde desta terça-feira(08/11) em São Gotardo, duas pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas. Após serem denunciadas para a Polícia Militar da cidade através do número emergencial 190, os indivíduos foram localizados e presos próximos a pista de caminhada na entrada de São Gotardo. Com os suspeitos foram encontrados várias porções de maconha prontas para serem comercializadas, além de uma arma branca e cerca de 150 reais em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após a denúncia, uma guarnição da PM se deslocou até um bar em frente a Praça Ciro Franco.  Ao chegarem no local descrito pelo denunciante, os suspeitos não estavam mais no local denunciado, porem foram encontrados próximos a pista de caminhada, na Avenina Brasil. Com os jovens de 19 e 21 anos, foram encontrados 12 porções de maconha prontas para serem comercializadas, cerca de 150 reais em dinheiro e uma arma branca estilo canivete.

Com a confirmação do crime, Deivid J. M. S., natural de Coronel Fabriciano e Welton J. P. A., natural de Montes Claros, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo material e drogas encontrados em posse dos jovens autores, também foram apreendidos pela Polícia Militar de São Gotardo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte: SG Agora