O senhor de 60 anos, motorista da L200, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional.

O acidente envolvendo duas caminhonetes aconteceu na tarde deste sábado (03) e deixou um motorista ferido. O senhor de 60 anos, motorista da pick up Mitsubishi L200, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional com ferimentos no braço e no rosto. O motorista da S10, de 36 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente.

De acordo com o motorista da S10, ele seguia a avenida Paranaíba em direção ao centro quando foi surpreendido pela outra caminhonete que teria avançado a parada obrigatória. Ele não conseguiu evitar a batida atingindo em cheio a lateral da Mitsubishi que foi parar em cima do passeio. A S10 só parou quando bateu em uma árvore no canteiro central. Os airbags foram acionados e ajudaram a proteger os motoristas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma unidade foi até o local para fazer o resgate do senhor que dirigia a L200. Eles prestaram os primeiros socorros e o imobilizaram para fazerem sua condução até o hospital. Ele foi levado para o Regional com um ferimento no rosto e fratura no braço. Após atendimento médico, ele ficou sob observação no hospital e não corre maiores riscos.

Os vizinhos disseram que o barulho foi muito grande e todos saíram para ver o que tinha acontecido. Eles falaram que o local tem movimento intenso por causa da igreja e pediram um reforço na sinalização. Os moradores também informaram que o local já foi palco de vários acidentes e seria importante uma melhora na sinalização.

Esse foi mais um dos vários acidentes ocorridos neste sábado em Patos de Minas. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que foram cerca de 10 batidas na cidade. Eles orientaram os motoristas a respeitarem as leis de trânsito. “A maioria dos acidentes acontece por falta de atenção, embriaguez ou outra imprudência”, alertaram.

Autor: Farley Rocha