Os animais ficam em um pasto próximo à avenida Fátima Porto.

A Polícia Militar registrou uma ocorrência nada comum na noite dessa quarta-feira (22) em Patos de Minas. O dono de dois animais equinos flagrou um homem praticando sexo com seus animais. Os dois chegaram a entrar em luta corporal, mas o tarado conseguiu fugir ameaçando a vítima com uma arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 20h30, no cruzamento da Avenida Fátima Porto com a Avenida Cruzeiro do Sul, Bairro Jardim dos Andradas. De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário de uma égua e potrinha relatou que, ao chegar para alimentar os animais, encontrou um homem praticando sexo com os equinos.

Ele relatou que o homem havia amarrado os animais com uma corda para praticar o que é chamado de zoofilia. O jovem de 25 anos então foi adverti-lo e os dois acabaram entrando em luta corporal. Em dado momento, a vítima foi arremessada em uma cerca e o infrator correu e entrou em um caminhão que estava estacionado perto dali.

A vítima disse que correu atrás para tentar conter a fuga, mas o infrator sacou de um revólver e lhe mandou se afastar. Após isso, o tarado ligou o caminhão e saiu em direção à Rua Aragão. Rastreamentos foram feitos, mas ninguém foi localizado. A ocorrência foi registrada como ameaça e lesão corporal, já que o dono dos animais sofreu escoriações nas costas. A corda usada para prender os animais foi apreendida.

Autor: Farley Rocha