A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.

O proprietário de um disk bebidas em Rio Paranaíba acabou morto a facada na noite dessa terça-feira (09). Paulo Henrique Gomes Barbosa, 28 anos, teria se negado a servir cerveja para dois homens consumirem no local o que gerou uma briga. Durante a luta, o comerciante partiu para cima dos clientes com uma faca, mas a deixou cair sendo atingido no peito por um golpe.

O crime aconteceu por volta das 22h55 no Bar Disk Bebidas Novo Rio. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao bar e solicitaram uma cerveja, todavia, a vítima alegou que não iria servir bebidas para eles consumirem no local. Neste momento, iniciou-se uma confusão e o comerciante apoderou-se de uma faca e foi na direção dos clientes que entraram em luta corporal com ele, sendo que, o dono do bar chegou a atingir um dos autores com golpes de faca nas costas e perna esquerda, porém, durante a confusão ele deixou a faca cair ao solo e um dos autores apoderou–se da arma branca e desferiu uma facada no peito do comerciante no mesmo momento em que ele era seguro pelo outro cliente.

Após os fatos, os acusados evadiram em um GM Corsa e o dono do Disk Bebidas permaneceu caído ao solo até a chegada da PM e de uma ambulância que o socorreu até o Hospital Municipal. No entanto, Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após rastreamentos, as equipes policiais descobriram o endereço de um dos autores e, neste sentido, realizaram a abordagem à residência, local onde ambos os acusados foram encontrados e presos, tendo eles confessado o delito para os policiais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A faca, ainda suja de sangue, foi apreendida e também encaminhada para a delegacia juntamente com os acusados.