A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no comércio para analisar como tudo aconteceu.

A violência aconteceu na noite dessa segunda-feira (21) em um bar na Rua Firmo José Pião, Bairro Nova Floresta. Um homem que havia pedido pinga acabou golpeando o dono do bar, Gessi de Oliveira, 55 anos, após ter a bebida recusada. Ele sofreu um corte profundo no pescoço. O interior do comércio e o passeio ficaram cobertos de sangue.

Após o crime, um vizinho estancou o sangue da vítima até a chegada da ambulância do SAMU. Mesmo com um forte sangramento, Gessi conseguiu contar o que havia acontecido. O autor que já é conhecido no meio policial chegou ao bar e pediu pinga à vítima. Já conhecendo o rapaz, o comerciante se recusou a servir a bebida e se virou.

Nesta hora, com apenas autor e vítima no comércio, aproveitando a situação, o autor quebrou uma garrafa de cerveja e cortou o pescoço da vítima. Uma unidade do SAMU foi até o local e socorreu Gessi até o Hospital Regional. Ele foi direto para o bloco cirúrgico e o estado dele é grave. Várias manchas de sangue ficaram no comércio e na calçada.

A Polícia Militar identificou o autor de tamanha violência como sendo Ângelo Henrique de Brito Silva. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o rapaz já possui passagem policial e também é usuário de drogas. Um par de chinelos que ficou pelo local foi recolhido e pode ajudar a comprovar a autoria do crime.

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no comércio para analisar como tudo aconteceu. A vítima disse que o autor também teria pegado dinheiro antes de fugir, o que complica ainda mais a situação. Os policiais fizeram rastreamentos, mas ainda não conseguiram encontrar Ângelo.

Autor: Farley Rocha