De acordo com a dona de casa, Francisca Alexandre Benedito, ela estava na casa da frente quando o filho chegou avisando que tudo estava pegando fogo. Eles correram para ver e acionaram o Corpo de Bombeiros. Francisca contou que o garoto teria subido em cima do guarda roupa e pegado o isqueiro, provocando o incêndio.
As chamas queimaram o fogão, a geladeira, armário, todo o mantimento que ela tinha em casa e ainda a estrutura do imóvel de apenas dois cômodos onde mora de aluguel. Chorando, ela pediu a ajuda da população. Segundo a dona de casa, seu marido está preso no Presídio Sebastião Satiro e está vivendo do auxílio reclusão.
Ten Maia do Corpo de Bombeiros informou que, assim que foram acionados, seguiram para o local e controlaram as chamas. Um botijão de gás que estava na cozinha do imóvel e ainda vazava gás foi retirado para evitar uma explosão. A estrutura da casa ficou bastante danificada e foi derrubada para evitar algum acidente. Com jatos d’água eles extinguiram totalmente as chamas.
A proprietária da casa, Margarida Rosa de Oliveira, reforçou o pedido de ajuda. “Ela perdeu quase tudo”, afirmou. Quem puder ajudar a Dona Francisca com algum móvel ou alimento pode levar até a Rua Espírito Santo, nº 1567. O telefone para contato é 9820 2600.
Autor:
Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]