Dois jovens foram presos na tarde desse sábado (08) no bairro Vila Rosa por porte de droga e de arma de fogo.
Dois jovens foram presos na tarde desse sábado (08) no bairro Vila Rosa por porte de droga e de arma de fogo. Um dos suspeitos de envolvimento com crimes na cidade conseguiu fugir e continua sendo procurado pela polícia. Uma porção de maconha e um revólver calibre 38, carregado, foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo Hermes fazia patrulhamento pela rua Miguel Americano Bicalho, no bairro Vila Rosa, quando deparou com os três jovens em atitudes suspeitas. Ao proceder busca pessoal em um deles, os militares encontraram uma bucha de maconha. Diante disso, os policiais decidiram ir até a residência dos suspeitos.

O revólver calibre 38, carregado com seis munições, foi encontrado dentro da gaveta de uma cômoda. A arma não está devidamente registrada como determina a lei. Leonardo Gonçalves Nunes, de 21 anos, assumiu ser o proprietário da arma e acabou sendo preso por posse ilegal de arma de fogo.

Guilherme da Silva Brito, também de 21 anos, foi conduzido para a Delegacia por posse de droga. A porção de maconha estava com ele. De acordo com o cabo Hermes, um terceiro acusado ainda está sendo procurado. Silvio Felizardo, conhecido como Pingão, conseguiu fugir ao cerco dos policiais. Rastreamentos continuam sendo feitos.

Autor: Maurício Rocha