Além do aparelho da TV ainda foi apreendida uma serra makita e diversas ferramentas de procedência duvidosa.

Dois homens de 22 e 34 anos foram detidos na madrugada deste domingo (04/09), suspeitos de furtar uma televisão 32 polegadas de uma residência situada na Rua Sinhana Clementina, no Bairro Saltador, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 0h10. Na residência de um dos suspeitos ainda foi apreendida uma makita e diversas ferramentas de pedreiro de procedência duvidosa.

De acordo com informações, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, onde o denunciante relatou que 2 indivíduos passaram por uma rua correndo carregando um aparelho de TV, e seguiram sentido a um sítio situado próximo ao Bairro Saltador. De imediato uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local.

No local nenhum suspeito foi localizado, de posse das características dos indivíduos, a Polícia Militar se deslocou até a residência de Junio Adriano da Silva, 34 anos, o suspeito franqueou a entrada dos militares, em um quarto da residência foi encontrada uma TV 32” em cima de uma cama. Em outro cômodo da casa, os militares localizaram escondido o suspeito Gaspar Barbosa Saldanha, 22 anos.

Em conversas com os suspeitos, Junio relatou que Gaspar chegou com a TV em sua residência. Gaspar acabou confessando que furtou a TV de uma residência situada na Rua Sinhana Clementina. A viatura se deslocou para a referida residência constatando que a porta havia sido arrombada, e que na estante da sala faltava uma TV. Os proprietários da residência não foram localizados, de acordo com uma testemunha, eles estavam em uma fazenda.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para o 4º Pelotão da Polícia Militar, e após ser lavrado o boletim de ocorrência (BO), os suspeitos foram liberados. Além do aparelho da TV ainda foi apreendida uma serra makita e diversas ferramentas de procedência duvidosa. Participaram da ocorrência, sargentos Fernandes e Giovani, e soldados Alex e Heleno.

Fonte: PO Notícias