A primeira abordagem da Polícia Militar foi na rua Silvério Marques da Silva, no bairro Nova Floresta. A unidade policial passava pelo local por volta das 16 horas quando avistou a motocicleta e suspeitou do condutor. Durante a abordagem, os militares perceberam que condutor do veículo era um adolescente de 16 anos.
O garoto não soube explicar a origem da motocicleta. O sistema informatizado da Polícia Militar constatou que veículo tinha sido furtado no dia 23 de março. Diante disso, o garoto foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao verdadeiro dono.
Mais tarde, por volta de 20 horas, os policiais militares conseguiram apreender mais uma motocicleta furtada. O veículo era conduzido também por um adolescente de 16 anos que tem diversas passagens pela polícia. Um rapaz que estava na garupa da motocicleta foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com o garoto.
A motocicleta tinha sido furtada no dia anterior. Ela foi levada para o Depósito da Polícia Civil também para ser devolvida ao proprietário.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]