Os frequentadores de um clube em Patos de Minas viveram momentos de terror na tarde deste domingo (13). Disparos de arma de fogo deixaram pelo menos uma pessoa ferida. Manchas de sangue ficaram espalhadas pelas cadeiras no interior do clube. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos envolvidos. O outro foi identificado, mas ainda segue foragido.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 15h45 quando várias ligações foram feitas relatando que dois indivíduos estariam trocando tiros no interior de um clube no final da Avenida Getúlio Vargas. Quando as guarnições chegaram ao local, os indivíduos já haviam evadido. No local foi possível observar manchas de sangue espalhadas o que deu a entender que uma pessoa teria se ferido. Sendo assim, os policiais avisaram o fato nos hospitais pedindo para que fossem acionados caso alguém desse entrada.

Pouco tempo depois, um jovem de 20 anos chegou ao hospital com duas perfurações que transfixaram a perna direita e o antebraço direito. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o Hospital Regional. Em conversa com os militares, o rapaz de 20 anos disse que chegou ao clube por volta de 13h00. Duas horas depois, um adolescente também chegou e assim que o viu já sacou uma arma e começou a atirar. O rapaz de 20 anos disse aos militares que não estava armado. Entretanto, imagens de câmeras de segurança do clube mostram ele fugindo do local com uma arma nas mãos.

Depois de ser atendido pelos médicos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Militar continua em diligências para encontrar e prender o adolescente de 17 anos que já foi identificado. Ele não possui passagens policiais. De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, o crime teria sido motivado por desavença anterior.