A diretoria do Esporte Clube Mamoré está a procura de um novo treinador. O técnico Adenilton Soares viajou após o clássico contra a URT e não deverá retornar a Patos de Minas. Ele foi dispensado pela diretoria. O Mamoré agora busca um novo treinador para comandar a equipe no restante do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O empate em um a um contra a URT, em um jogo em que o Mamoré vencia até os 47 minutos do segundo tempo, foi a gota d’água. A diretoria, que já não estava satisfeita com o trabalho de Adenilton Soares, desaprovou a atitude do treinador de não seguir com a delegação para a concentração antes do clássico. A preleção antes da partida também não agradou.

Na reapresentação da equipe nesta segunda-feira (22) o treino será comandado pelo auxiliar técnico Carlos Alberto Pael. Ele deverá iniciar a preparação para a difícil partida que o Esporte Clube Mamoré fará no próximo sábado (27) contra o Tricordiano, na cidade de Três Corações.

Enquanto isso, a diretoria continuará em busca de um novo treinador. Três nomes estão sendo sondados, entre eles Wagner Oliveira, Luiz Eduardo e Hélio Fajardo. A diretoria deverá anunciar o nome do novo técnico nas próximas horas.