A diretoria do Mamoré iniciou uma campanha junto aos torcedores para reforçar o projeto de levar o time à elite do futebol mineiro.
A diretoria do Esporte Clube Mamoré iniciou uma campanha junto aos torcedores para reforçar o projeto de levar o time à elite do futebol mineiro este ano. A executiva esmeraldina vai sortear uma motocicleta novinha e vai distribuir diplomas aos sócio-torcedores que contribuírem com a premiação final da equipe.

Os sócio-torcedores do Esporte Clube Mamoré vão receber uma mala direta em casa, contendo o diploma da torcida esmeraldina e um bilhete para concorrer no sorteio de uma motocicleta. Cada sócio-torcedor deverá contribuir com R$ 50,00. A adesão, no entanto, é voluntária. O boleto bancário só deverá ser pago pelas pessoas que quiserem contribuir com o clube.

O Mamoré estreou na segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II com uma boa vitória diante do Ipatinga por dois a zero. Os jogadores tiveram folga no domingo e viajaram na segunda-feira bem cedo para a cidade de Tombos que fica a quase 800 quilômetros. A diretoria do Sapo pensou em fretar um voo, mas a região, quase na divisa com o Rio de Janeiro, não possui aeroporto.

O Mamoré enfrenta o Tombense na tarde desta quarta-feira. A partida está marcada para as 16 horas e o Sapo vai em busca da vitória. O técnico Eugênio Souza vai comandar um treino recreativo nesta manhã e em seguida os jogadores vão para a concentração, onde permanecem até a hora do jogo. Se vencer, o Sapo ficará muito próximo de alcançar a vaga para o Módulo I do Mineiro.

Os jogadores do Mamoré estão com todos os salários e premiações em dia. De acordo com a diretoria, a campanha que está sendo feita com os torcedores é para melhorar a premiação da equipe em caso de conquista da vaga para o Modulo I.

Autor: Maurício Rocha