A URT deverá ter mudanças na partida deste domingo (08) contra o Democrata de Sete Lagoas. Após a derrota para a Caldense por 3 a 1, no Estádio Zama Maciel, a diretoria decidiu selecionar o elenco. Nove jogadores foram dispensados.

A lista de dispensa inclui o goleiro Rodrigo, o lateral Dailson, o zagueiro Cleuber, o volante Dudu e os atacantes Clodoaldo, Vinícius, Adnan, Tinga e Euller. Além dos salários altos estes jogadores não estavam rendendo o esperado pela diretoria.

O técnico Luiz Alberto treinou a equipe agora de manhã, visando à partida contra o Democratas. O coletivo começou às 10hs, mesmo horário da partida de domingo contra o Democrata.

Luiz Alberto treinou o time nos esquemas 3,5,2 e 4,4,2. A primeira formação, mais ofensiva, teve Daniel no gol, Carlão, Dione e Bruno Santos na zaga, Hugo, Marcinho, Bob, Kasito e Willian Paulino no meio e Cleber e Renildo no ataque. Se optar pelo esquema 4,4,2 Luiz Alberto deverá entrar com Daniel no gol, Hugo, Dione, Bruno Santos e Daniel na defesa, Bob, Kasito, Marcelo Sá e Marcinho no meio campo e Willian Paulino e Renildo no ataque.

A URT viaja amanhã (07) para Sete Lagoas. A partida está marcada para o meio dia. O Democrata é o Lanterna do Campeonato Mineiro do Módulo II. Esta pode ser uma oportunidade para a equipe conquistar a primeira vitória. Por outro lado, se perder, pode voltar para casa como a última colocada da competição.