O estádio possui uma área de 17 mil metros quadrados.
Uma área de 17 mil metros quadrados, localizada em ponto estratégico, bem próxima ao centro da cidade, chega ao mercado em busca de investidores. O patrimônio gigantesco pertence à União Recreativa dos Trabalhadores – URT e poderia abrigar uma infinidade de empreendimentos, como um shopping por exemplo.

O Conselho Deliberativo da URT autorizou a diretoria executiva a abrir negociações pelo Estádio Zama Maciel. O Clube vai receber propostas, que serão avaliadas, até que se encontre a que atenda os interesses da União Recreativa dos Trabalhadores. A expectativa é de que grandes redes varejistas se interessem pelo negócio.

De acordo com o presidente da URT, Roberto Túlio Miranda, a diretoria tem três opções para o Estádio Zama Maciel. Segundo ele, a área de 17 mil metros quadrados poderá ser vendida, arrendada por um determinado espaço de tempo, como fez o Olaria ou mesmo revitalizada para atender melhor a demanda dos torcedores e da equipe.

Roberto Túlio Miranda informou que ainda não houve formalização de propostas pelo Estádio Zama Maciel e destacou que a diretoria já está trabalhando para a formação da equipe que vai disputar o Campeonato Mineiro no ano que vem. Segundo o presidente, técnicos e jogadores já iniciaram as negociações para atuarem na equipe celeste em 2015.

E na próxima quinta-feira (18), a União Recreativa dos Trabalhadores promove o lançamento da Campanha de Sócio Torcedor. A equipe de marketing do clube promete novidades para os torcedores. Um café da manhã será realizado a partir das 8h30 da manhã no HZ Hotel. Durante a solenidade, também será dada posse a nova diretoria da URT.

Autor: Maurício Rocha