A diretoria do clube decidiu reduzir o preço dos ingressos.

O empate sem gols diante do poderoso time do Cruzeiro em pleno Mineirão deixou os torcedores da URT entusiasmados com a equipe. E se depender da diretoria celeste, a estreia em casa será de casa cheia. O clube decidiu reduzir o preço dos ingressos para a partida de estreia em casa e espera lotar o Estádio Zama Maciel.

A partida entre URT e Vila Nova acontece no sábado (06), às 17 horas, no Estádio Zama Maciel. Pela chamada “Promoção do Zamão” os torcedores vão pagar R$ 20,00 pela entrada e mais um litro de óleo. Quem não levar o alimento não perecível vai pagar o preço de inteira, que é R$ 40,00.

Os ingressos começaram a ser vendidos na manhã desta quarta-feira (03) na secretaria do clube. O preço promocional vale até instantes antes da partida que acontece na tarde de sábado. O presidente da URT, Roberto Túlio Miranda, está entusiasmado e espera que os torcedores lotem o estádio.

Na manhã desta quarta-feira (03), a diretoria da URT se reuniu com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para definir o esquema de segurança que será adotado na partida entre URT e Vila Nova. O policiamento será reforçado para garantir a segurança dos torcedores.

E a partida entre URT e Vila Nova está na Loteria Esportiva da Caixa Econômica Federal desta semana. O jogo é realizado nas lotéricas de todo o país e, além de proporcionar aos apostadores a chance de melhorar de vida, irá divulgar ainda mais o nome de Patos de Minas e da União Recreativa dos Trabalhadores.

Autor: Maurício Rocha