A diretoria da URT anunciou, nesta quarta-feira (30), a contratação de mais três jogadores para compor o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro de 2021. São dois meias e um zagueiro com passagens por grandes clubes brasileiros. Com os novos reforços, o Trovão Azul chega 10 jogadores no elenco.

Os novos reforços são os meias Leílson e Léo Aquino e o zagueiro Donato. Leílson tem 29 anos e foi revelado pelo Vitória, clube no qual também jogou no profissional. Passou por Londrina, Juventude, CRB, Caxias e América de Natal. O outro meia é Léo Aquino, de 25 anos, que jogou por clubes do interior de São Paulo, como Portuguesa, Mirassol e São Bento. Já o zagueiro Donato tem 26 anos e foi revelado pelo Atlético-MG. Ele jogou também pela Caldense, pelo time de aspirantes do Galo e estava há duas temporadas no Botafogo-PB.

Além dos três jogadores anunciados nessa quarta-feira (10), a URT já havia acertado a contratação o goleiro Renan Rinaldi, os laterais Kellyton e Pedro Rosa, os volantes Jean Carlos, João Paulo e Romário e o meia Evair. A apresentação dos jogadores está marcada para o dia 10 de Janeiro.

A URT estreia no Campeonato Mineiro de 2021 no dia 28 de fevereiro, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão.