Os fãs de pop/rock da região vão ganhar um presente logo no início de 2024. O cantor e compositor Dino Fonseca estará em Lagoa Formosa no dia 17 de fevereiro, com o seu projeto Acoustic Sessions. Dono de uma voz inconfundível e de interpretações marcantes, o artista tem lotado casas de shows por onde passa.

O cantor Dino Fonseca ficou conhecido em todo o país por dar vida a canções que marcaram época e que, agora, com suas versões e arranjos, revivem histórias e marcam a nova geração. Para se ter uma ideia do alcance desse artista, o seu projeto “Acoustic Sessions” conta com mais de 30 milhões de views no Youtube, mais de 2 milhões de plays mensais no Spotify e conta com milhões de visualizações no Tik Tok e Instagram.

Hoje, Dino Fonseca faz shows pelo Brasil todo, de norte a sul, sendo um dos principais expoentes do Pop e Rock nacional da atualidade.

O show em Lagoa Formosa está marcado para o dia 17 de fevereiro, sábado, no Parque de Exposições. O evento será totalmente open bar. Os ingressos começam a ser vendidos no início de fevereiro de 2024. Aguardem!