Chegou a vez de Patos de Minas receber o show “Acoustic Sessions” do cantor Dino Fonseca. Fenômeno com mais de 90 milhões de visualizações no Youtube, o cantor fará uma única apresentação no Centro de Convenções do Unipam, no dia 04 de maio, em uma noite que promete ficar na história. O show era bastante aguardado e mais da metade das mesas já foram vendidas.

O "Acoustic Sessions" é um show com arranjos e versões de alta sofisticação e impacto, de canções imortalizadas. No palco, Dino Fonseca apresenta com maestria grandes clássicos da música internacional em versões acústicas. A seleção do repertório e as versões foram preparadas para causar uma experiência única ao público.

Os fãs de Creedence, Bonnie Tyler, Elvis Presley, Beatles, Bon Jovi, Queen e de outros expoentes do rock tem reverenciado as apresentações de Dino Fonseca, por onde o cantor passa. Agora é a vez de Patos de Minas.


A produção é de Black Bird e Cadoro Eventos, com apoio do Unipam. Haverá mesas e cadeiras para todos. Os presentes poderão contar com o serviço de bar do Deck, com garçons atendendo nas mesas. Para deixar a noite ainda mais animada, a programação traz como atrações adicionais o DJ Fabrício Grego, DJ Jotape e DJ Fred.

Garanta já o seu ingresso sem taxas pelo whatsapp: 34 99772-5077 ou pelo https://www.ingressolive.com/dino-fonseca-37882 . Não haverá cobrança de estacionamento.


Informe Publicitário