O sofrimento e a angustia dos moradores do distrito de Alagoas parece estar mais próximo do fim. Isso porque o dinheiro do asfaltamento da estrada já está garantido. Mais de R$9,5 milhões foram empenhados pela Caixa Econômica Federal nesta sexta-feira (01). Agora falta apresentar o projeto e realizar o processo licitatório para dar início às obras.

De acordo com o Deputado Federal Zé Vitor, o valor de R$9.550.000,00 já está na Caixa Econômica Federal reservado para as obras na estrada que liga Patos de Minas a Alagoas. A demanda é antiga e os moradores chegaram a ir até Brasília pedir pelo asfaltamento da estrada e acabar de uma vez por todas com o sofrimento de todos os que precisam passar pela estrada.


O prefeito Luís Eduardo falcão comemorou a destinação e o empenho do dinheiro e disse que o início das obras é questão de vencer a burocracia dos trâmites legais. Agora é preciso apresentar o projeto e dar início ao processo licitatório. Ele ressaltou também que o projeto já está pronto e que irá depender das aprovações da Caixa Econômica Federal.