Curso de Direito da FPM (Patos de Minas) realizou nesta terça-feira (23) o “Dia D – Clínica Jurídica FPM''. O encontro presencial reuniu integrantes da Clínica Jurídica da Faculdade Patos de Minas com Organizações não Governamentais patenses e a Câmara Municipal de Lagamar.

O Dia D – Clínica Jurídica - é uma iniciativa da Clínica Jurídica do curso de Direito da Faculdade Cidade de Patos de Minas - FPM em parceria com a Associação de Proteção Animal de Patos de Minas- ASPAA; Câmara Municipal de Lagamar/MG; Associação de Proteção e Assistência à Criança e ao Adolescente de Patos de Minas - Vem-Ser e a Associação de Pais, Amigos e Profissionais dos Autistas de Patos de Minas – Esperança Azul.

O encontro teve o objetivo de contribuir no fomento das atividades da Clínica Jurídica do Curso de Direito da Faculdade Patos de Minas/MG e também com as atividades das ONGs assistidas e do Poder Público do Município de Lagamar/MG.

Acadêmicos da Faculdade Patos de Minas do 1º período, 3º período; 5º período e 6º período participaram do Encontro, que foi considerado sucesso pelos organizadores e participantes.