A chuva constante que caiu sobre Patos de Minas nas últimas horas causou o deslizamento de terra na encosta existente no prolongamento da avenida Fátima Porto. Servidores da Prefeitura utilizam máquinas e caminhões para retirar o barro que desceu sobre a pista. Os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos.

Quem precisa passar pela avenida sentido ao Centro da cidade precisa redobrar a atenção e ter um pouco de paciência. A lama escorreu e invadiu boa parte da pista em razão das chuvas. Agentes de trânsito da prefeitura foram para o local e auxiliaram no controle de trânsito. Para que as equipes pudessem trabalhar com mais agilidade, parte da via precisou ser interditada e os motoristas ficaram parados por alguns instantes.

A construção do prolongamento da avenida Fátima Porto exigiu um corte profundo no solo. Mesmo com a instalação de drenos, os deslizamentos de terra no local ocorrem com frequência, principalmente em períodos de chuva, como agora. A expectativa é de que a pista seja totalmente liberada nas próximas horas.