Eciclon Monteiro Barbosa, 33 anos

Uma mãe está desesperada à procura do filho em Patos de Minas. Ele saiu de casa, em Monte Carmelo, na segunda-feira (20) e não retornou mais. Após publicar nas redes sociais, a mãe teve a informação de que ele estaria na orla da Lagoa Grande juntamente com andarilhos. Ela conseguiu fazer contato com ele que disse que aguardaria no local, mas quando chegaram ele já não estava mais lá.

Nossa equipe de reportagem foi até o Terminal Rodoviário nesta quarta-feira (22) e conversou com Jovercina Marli da Silva de 54 anos. Ela é de Monte Carmelo e veio a Patos de Minas para procurar o filho que está desaparecido desde o início da semana. Segundo ela, Eciclon Monteiro Barbosa de 33 anos é usuário de drogas, mas nunca teve passagens policiais.

Ele saiu de casa nessa segunda e desde então não voltou mais. A dona Marli, como gosta de ser chamada, procurou a Polícia Militar e foi aconselhada a publicar o desaparecimento nas redes sociais pois se alguma pessoa tivesse visto poderia entrar em contato. Assim que ela postou, uma pessoa entrou em contato com ela e disse que ele estava na orla da lagoa em Patos de Minas.

Hoje pela manhã, ela conseguiu falar com o filho que teria dito que não tem condições de voltar para casa e pediu pelo amor de Deus para que a mãe o buscasse. A mãe imediatamente contratou um motorista e veio para a cidade buscar o filho, mas, quando chegou na orla da lagoa, ele já não estava mais lá. Segundo ela, os andarilhos disseram que ele realmente estava ali e há poucas horas teria saído dizendo que ia arrumar uns documentos.

Quem tiver alguma informação que possa levar a Dona Marli a encontrar o filho pode ligar no (34) 9 9910 8946 e falar diretamente com ela. Eciclon está com uma camisa vermelha, short jeans e um chinelo. Ele é alto, pesa cerca de 100 kg e possui cabelos grisalhos.