A confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira (02) no Bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas. Um condutor tentou tomar as chaves da outra condutora por desentendimento na transferência do carro. Ele teria a agredido e acabou indo parar na delegacia.

O fato aconteceu na Avenida Park, próximo à Avenida Brasil. O motorista de 40 anos, relatou que vendeu o Fiat/Palio financiado para a outra condutora de 26 anos, mas ela estaria atrasando as prestações e causando dificuldades para ele.

Já ela disse que pretende transferir, mas está dificuldades e que a venda teria sido combinada dessa forma. Nesta tarde, o homem tentou tirar a chave da mão da compradora e pegar o carro para trás. Ela impediu e diz que foi empurrada por ele.

A passageira que estava junto com a compradora que trabalha como motorista de aplicativo também interveio para impedir que ele pegasse a chave do automóvel. A Polícia Militar foi acionada e acabou conduzindo o antigo dono do carro, que também é motorista de aplicativo, para a Delegacia por agressão e lesão corporal.