A Polícia Militar teve trabalho para conter um homem de 28 anos na madrugada desta quarta-feira. A equipe foi até o endereço no bairro Novo Horizonte para atender a um chamado e quando o comandante do turno se aproximou das testemunhas para tentar entender o que estava ocorrendo, o homem interferiu na conversa e passou a xingar e a desacatar os policiais. Ele estaria de posse de duas facas, que foram apreendidas.

Primeiro os policiais solicitaram para que ele se mantivesse afastado, mas o homem ficou ainda mais descontrolado. Segundo a ocorrência policial, ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e substância entorpecente. Com a chegada de reforço, o autor se postou em posição de busca e neste momento foi algemado.

Mesmo com as algemas, o homem continuou bastante agressivo. Ele se recusou a entrar no compartimento destinado aos presos e passou a chutar os policiais e também a viatura da Polícia Militar. Como os policiais não dispunham de algemas para as pernas, o homem foi jogado ao solo e teve que ser amarrado com uma corda.

Em determinado momento, ele aceitou se levantar e entrar na viatura, mas quando já estava de pé voltou a resistir. Os policiais tiveram que usar spray de pimenta para conseguirem leva-lo para a Delegacia de Plantão.

Quando o homem já estava na viatura, testemunhas levaram duas facas e entregaram aos policiais. Elas informaram que as facas estão de posse do autor e que, ao perceber a chegada da Polícia Militar, se livrou das armas.

Já na delegacia, mais tranquilo, o homem se comprometeu em arcar com os danos causados na viatura da Polícia Militar.

E agora você poderá ficar por dentro de tudo que acontece em Patos de Minas região também pelo Canal do Patos Hoje no whatsapp . Já clique aqui e siga o canal para ficar por dentro de tudo. Seguindo o canal, você vai ficar informado em 1º lugar!