Foto - arquivo Patos Hoje


A derrota para o Funorte, por dois a zero, nesse domingo (07) provocou mudanças na União Recreativa dos Trabalhadores. Edson Rocha não é mais o diretor de futebol da celeste. O pedido para deixar o clube foi aceito pela diretoria que anunciou outras mudanças na equipe.

Edinho voltou a URT no final do ano passado depois de um acerto entre os dirigentes do clube para montar um time forte e voltar a elite do futebol mineiro. Ele foi um dos responsáveis pela montagem do elenco, que mesmo iniciando os trabalhos mais cedo, não alcançou os resultados desejados.

A derrota para o Funorte foi a gota d’água. Edinho pediu para deixar o clube e foi prontamente atendido. E outras mudanças foram anunciadas nessa segunda-feira (08). O instrutor de arbitragem Marcelo Rufino foi dispensado. O meia Cleitinho, o primeiro jogador do elenco a chegar a Patos de Minas, é outro que não faz mais parte do grupo.

Ainda esta semana a diretoria deverá anunciar outras mudanças no elenco. Com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, a URT é a penúltima colocada do grupo A. No próximo fim de semana o time vai a Montes Claros enfrentar novamente o Funorte.