O Deputado Estadual Cristiano Caporezzo sofreu um acidente de carro na noite deste domingo (24) na MGC-452 próximo ao trevo da cidade de Santa Juliana (MG), a causa do acidente ainda não foi divulgada.

Caporezzo estava acompanhado de sua esposa, Jany Caporezzo além da sua assessoria Janaína Guimarães e o assessor que dirigia o veículo, Vanderlei Pelizer. Eles voltavam do evento CPAC, realizado em Belo Horizonte, onde o parlamentar foi um dos palestrantes convidados.

Veja também

O carro onde estavam deu perca total e ficou totalmente destruído, o deputado e os ocupantes do veículo estão bem, como relatado no vídeo publicado no instagram de Cristiano, veja:

https://www.instagram.com/p/Cxmey2NOR1h/

De acordo com as informações divulgados pelo próprio deputado, eles capotaram por cerca de 200 metros. O motivo do acidente ainda não foi divulgado.

Em 20 de novembro do ano passado (2022), quando ainda era Vereador, Caporezzo também se envolveu em um acidente na cidade de Uberlândia. Na ocasião ele estava acompanhado da esposa e dos três filhos quando ele dirigia o veículo que acabou perdendo o controle e batendo em um poste na Avenida Rio Mississipi no bairro Jardim Europa. A esposa dele havia sofrido um trauma abdominal e teve que passar por cirurgia, as crianças não sofreram ferimentos.