Com as presenças do governador Romeu Zema, de secretários de estado e integrantes do primeiro escalão estadual, Patos de Minas viveu uma semana de intensa movimentação política e também de festa, com a realização da Fenamilho, a maior festa agrícola de Minas Gerais e uma das mais importantes do país. Para a deputada estadual Lud Falcão (PODE), Patos atraiu o interesse de tantas autoridades em razão da relevância estratégica que está alcançando.
“O Alto Paranaíba é uma região economicamente forte, mas carecia de força política. Um dos objetivos de minha atuação parlamentar é justamente transformar este cenário. Quanto mais fortes politicamente, mais atenção e cuidados Patos de Minas e nossa região receberão. Estou empenhada nisso e é com satisfação que vejo a repercussão das presenças do governador Romeu Zema e de demais autoridades estaduais e municipais em nossa cidade”, disse Ludimila Falcão.
O governador do Estado foi a Patos de Minas na terça-feira, 23 de maio. À noite, em companhia de Lud Falcão e do prefeito de Patos, Luís Eduardo Falcão, visitou a Fenamilho. Na manhã seguinte, Zema vistoriou as obras de ampliação da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas e participou da inauguração do comitê regional da deputada Lud Falcão. “Foi um gesto de generosidade e apoio do governador comparecer à abertura do meu escritório de trabalho no Alto Paranaíba, onde vou atender com mais rapidez e eficiência as demandas da região que represento”, afirmou a parlamentar estadual.
Além do governador, estiveram em Patos o Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Thales Almeida Pereira Fernandes; o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio; o Secretário de Estado de Governo, Igor Eto; o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Grecco; o Secretário de Estado de Cultura, Leônidas Oliveira; o vice-presidente do BDMG, Antônio Claret Júnior e o presidente da Associação Mineira de Municípios, Marcos Vinicius da Silva Bizarro. Também estiveram em Patos o senador Cleitinho, o deputado federal Nikolas Ferreira e o deputado estadual Bruno Engler.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]