A má campanha da URT no Campeonato Mineiro do Módulo II fez mais uma vítima na manhã desta segunda-feira (16). O técnico Luiz Alberto pediu demissão e não está mais no comando da equipe Celeste.

Luiz Alberto foi o terceiro técnico a comandar a URT nesta temporada. Antes já haviam passado pelo Estádio Zama Maciel Palhinha e José Maria Pena. Os resultados ruins fizeram com que todos pedissem demissão.

Luiz Alberto assumiu o comando da URT no dia 03 de março. Em quatro jogos ele perdeu dois, empatou um e conseguiu uma vitória somando quatro pontos em 12 disputados. Em comparação aos outros treinadores que passaram pela Celeste, o índice dele é melhor, mas o treinador não estava satisfeito e preferiu sair.

Ele, que já havia reclamado do elenco, voltou a dizer que o time não corresponde em campo. “Os recursos que agente tem são poucos, não corresponde o que a gente quer”. “Não consegui dormir ontem à noite após a derrota e o trabalho estava interferindo em minha família” desabafou.

O técnico preferiu não citar os jogadores que não estão rendendo em campo. “Os jogadores são educados, tranquilos, mas em campo não estão rendendo”, concluiu o treinador que deve continuar trabalhando nas categorias de base da URT.

A equipe celeste se reapresenta na tarde desta segunda-feira (16) no Estádio Zama Maciel. A diretoria ainda não tem o nome do novo treinador.