A Polícia conseguiu localizar a estudante de psicologia que estava desaparecida desde a última sexta-feira (19). Denise Oliveira Silva Araújo, de 22 anos, chegou sozinha e disse que estava passeando sem dar mais detalhes do sumiço que durou três dias e mobilizou as forças de segurança.

Com a localização de Denise a Polícia volta às atenções para o caso de Leandra Inácia de Oliveira, que saiu de casa no último sábado (20) e desapareceu sem dar mais notícias. Ela tem 30 anos, é loura e possui cabelos lisos e olhos claros. Os familiares de Leandra deram queixa à polícia nessa segunda-feira (22).

No mesmo dia, os policiais encontraram o carro de Leandra abandonado na avenida Afonso Queiroz, de frente ao SESI, no bairro Sebastião Amorim. O veículo, um Cross Fox, estava com os dois pneus traseiros vazios, um deles foi cortado com uma faca. O telefone da moça foi deixado dentro do carro desligado.

Os policiais ainda buscam pistas que possam descobrir o paradeiro da mulher. Quem tiver informações deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou com a Polícia Civil pelo 197.