A Polícia Militar foi acionada pela primeira vez por volta das 19 horas. Uma estudante de 19 anos tinha acabado de ser rendida por um assaltante e obrigado a entregar o telefone celular. Ela descreveu as características do criminoso e os policiais iniciaram os rastreamentos no mesmo instante.
Não demorou muito e a Polícia Militar recebeu um novo chamado denunciando um caso parecido. O assaltante, com as mesmas características descritas pela vítima anterior, havia rendido outro estudante e levado o telefone celular. Enquanto se encaminhava para o local da ocorrência, por volta de 22 horas, os policiais depararam com o suspeito.
David Henrique Luciano da Silva, de 25 anos, usava a mesma camiseta preta e calça xadrez descritas pelas vítimas. Com ele, os policiais encontraram uma faca e dois telefones celulares que tinham sido furtadas das vítimas um pouco antes. O jovem acabou confessando a autoria dos assaltos e também não tinha como negar.
As vítimas reconheceram David como sendo o autor dos assaltos. E não eram apenas duas. Foram três assaltos a pedestres registrados só nessa quinta-feira (20) nas imediações do Unipam. Outros assaltos desse tipo já tinham sido registrados nos últimos dias. A polícia suspeita que David seja o autor desses outros crimes também.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]