A semana no Estádio Zama Maciel, após a derrota em casa para o Funorte por dois a zero, continua movimentada. Depois de dispensar atletas que não vinham sendo aproveitados, a diretoria da URT começou a apresentar os primeiros reforços recomendados pelo técnico Zezito.

Três novos atletas começaram a treinar na manhã desta quarta-feira (10) no Estádio Zama Maciel. O zagueiro Bruno Bueno, o lateral esquerdo Jeferson e o meia Fernandinho vieram do Uberlândia para reforçar o elenco depois das saídas de Heitor, Cleitinho e Anderson.

A comissão técnica da URT espera, ainda para esta quarta-feira, a chegada do atacante Orácio que estava defendendo a Caldense. Como vinham treinando em suas equipes de origem, os atletas chegam a Patos de Minas em condições físicas de entrar em campo já na próxima partida.

A chegada dos novos jogadores é um alívio para o técnico Zezito que não poderá contar com Hugo e Léo que foram expulsos na partida contra o Funorte. O zagueiro Anderson Kasito também está supenso. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Outra boa notícia para os torcedores celestes é que a URT foi julgada nesta terça-feira (09) pelo Tribunal da Federação Mineira de Futebol no artigo 206 e foi absolvida. Na partida contra o Araxá, os dois times demoraram para entrar em campo e poderiam ser penalizados com multa de R$ 5 mil por minuto de atraso.

Nesta quarta-feira (10), o time faz o primeiro coletivo da semana e o técnico Zezito poderá começar a remontar a equipe. A tendência é que Bruno Bueno assuma o lugar de Kasito na zaga e Jeferson entre na lateral esquerda para que Marcinho assuma sua posição no meio campo.

A URT enfrenta o Funorte no próximo sábado às 15h no Estádio José Maria Melo em Montes Claros.