O problema das drogas não tem limite. Além de provocar prejuízos à saúde dos dependentes causa danos sem tamanho aos familiares e a toda a sociedade. Nesta terça-feira (02), mais um caso desses foi registrado em Patos de Minas. Um jovem de 29 anos ameaçou a própria mãe com uma faca.  O objetivo era conseguir dinheiro para comprar mais droga.

O crime foi registrado na Rua Minas Gerais, Bairro Santa Terezinha. De acordo com o Soldado Eduardo, Cristiano Gonçalves Caixeta, 29 anos, usou uma faca para ameaçar a mãe de 70 anos. Os policiais foram até o local e efetuaram a prisão do homem que já possui passagem policial. Ele também já teria ameaçado outras vezes a responsável a mãe.

A senhora relatou para os policiais que as ameaças são constantes. O policial disse que ele queria R$20,00 para comprar crack. Cristiano foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele deve responder pelo crime de ameaça com o agravante de ser contra a própria mãe. Este tipo de ocorrência serve para mostrar o quanto a droga é prejudicial.

Autor: Farley Rocha