Ele foi denunciado por ameaçar a ex-companheira de morte, mas acabou preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na casa dele, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre 12, munições e uma espécie de estufa usada para cultivar maconha.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (16) para ir até uma residência na rua Xingu, no bairr Jardim Esperança, onde um homem de 23 anos ameaçava a ex-companheira. Segundo a Polícia Militar, o homem percorreu a casa com arma em punho e disse que a mulher não iria embora porque não quer ficar longe dos filhos.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o homem saindo. Com ele, os militares encontraram uma mira lazer usada em pistola. Dentro do imóvel, os policiais encontraram drogas diversas, dinheiro e máquina de cartão. Dentro de uma guarda-roupas, os policiais encontraram uma espécie de estufa com iluminação artificial, onde eram cultivados pés de maconha.

Os policiais também decidiram ir até a casa da mãe do autor e encontram mais peças de arma de fogo e uma espingarda calibre .12. Diante disso, o homem foi preso em flagrante e xonduzido para a Delegacia de Plantão.