Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Militar de Uberlândia nessa segunda-feira (02) pelo crime de tráfico de drogas. A jovem foi denunciada pelos próprios pais, que não concordam com o envolvimento dela com o tráfico. Mais de 15 quilos de maconha foram apreendidos com a jovem, que vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da jovem de 23 anos para comparecer na rua Garçon, no bairro Jardim das Palmeiras. A mulher disse que discutiu com a filha, depois que ela chegou em casa com uma mochila e uma bolsa cheias de um produto que ela acreditava ser maconha. A mãe disse que tem conhecimento de que a filha é usuária de drogas, mas que não concorda com isso, tanto que pegou um tablete de maconha que a jovem deixou na sala e jogou no lixo.

Após a discussão, a jovem pegou as bagagens com a droga, acionou um veículo de aplicativo e saiu do local. Ela foi encontrada pelos policiais, mas se negou a informar o endereço da corrida e o local em que havia deixado a bolsa e a mochila. Entretanto, após levantamentos, os policiais descobriram que ela havia morado em uma casa na rua do Feirante, no bairro Planalto.

Os policiais foram até o endereço, uma casa de fundos, e descobriram que o imóvel não está habitado. Mas encontraram a bolsa e a mochila com a droga jogadas na varanda. Dentro da mochila havia 14 barras de maconha. Na bolsa, os policiais encontraram mais duas barras da droga partidas ao meio.

Após tomar conhecimento que os militares encontraram a mochila e a bolsa com drogas no interior da residência, a jovem confessou que no início desta madrugada havia pegado as barras de maconha de um indivíduo e que receberia a quantia de R$1.500,00 para trazer as barras de maconha para Uberlândia.

Diante disso, a jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com as barras de maconha apreendidas.