Os jovens são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.
Dois jovens e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na tarde desse domingo (10) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Próximo ao local onde eles estavam, os policiais militares encontraram diversos tabletes de maconha e pedras de crack. Foi uma denúncia anônima que levou os policiais até o local.

Não é de hoje que a Polícia recebe denúncias de tráfico de drogas no final da rua Carmo Paranaíba, no bairro Vila Rosa. Diversas batidas foram feitas no local, mas nenhuma surtiu efeito. Na tarde desse domingo, no entanto, os policiais militares conseguiram encontrar o local exato onde a droga era escondida.

Um monte de entulho na entrada de uma residência dava suporte aos traficantes. Lá os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, prontos para a comercialização, pedras de crack e uma balança de precisão. Eles também localizaram uma grande quantidade de plástico picado para embalar crack e maconha, além de R$ 152,00 em dinheiro.

De acordo com o sargento Marcos, do Grupo Tático da 86ª Companhia da PM, a droga pertence a Rodrigo Júnio Gomes Santos, de 21 anos, conhecido como Rodriguinho. Ele nega. Luiz Felipe da Cruz, de 18 anos e um adolescente de 17 anos que estavam no local também foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha