Uma movimentação da Polícia Militar, no Centro de Patos de Minas, chamou a atenção de pedestres e motoristas, na manhã desta quinta-feira (08). Policiais abordaram o veículo após uma denúncia. O carro foi encaminhado para o pátio, devido a documentação estar atrasada.
A abordagem aconteceu no cruzamento da rua Olegário Maciel com a rua Major Gote. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o GM/Vectra, de cor azul, emplacado em Araxá, estaria envolvido com crimes. Os militares montaram uma estratégia para abordar o veículo. Segundo testemunhas, o carro seguia na rua Olegário Maciel, quando foi surpreendido por uma viatura, no cruzamento com a rua Major Gote. A ação chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local.
Dentro do GM/Vectra estava um casal, sendo que o motorista usa tornozeleira eletrônica. No interior do carro não foi constatado crime, porém, após consulta no sistema, foi verificado que o veículo estava com a documentação atrasada.
A Polícia Militar acionou o guincho que encaminhou o carro até o pátio. O condutor e a passageira foram liberados no local.