A delegação do Atlético chegou a Patos de Minas no final da manhã deste domingo (24) e causou euforia entre os torcedores alvinegros. Jovens, adultos e crianças foram até o Aeroporto e lotaram a porta do hotel onde a delegação está hospedada. A Polícia Militar teve que montar um forte esquema de segurança para evitar problemas.
A delegação do Atlético partiu de Belo Horizonte em quatro aviões fretados. O primeiro deles pousou em solo patense antes das 11h da manhã. Os primeiros a chegarem esperaram até que o último avião pousasse no Aeroporto Municipal. Dezenas de torcedores aguardavam do lado de fora. O ônibus atleticano foi seguido pelas ruas da cidade até a entrada do hotel.
A Polícia Militar reforçou a segurança. O trânsito ficou confuso no local, até que os jogadores conseguissem entrar no hotel. Os torcedores queriam chegar perto dos ídolos, pegar autógrafo ou tirar uma foto. Quem conseguiu tirar foto com algum dos jogadores alvinegros comemorou muito.
O Atlético enfrenta o Nacional neste domingo (24) às 18 horas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas. O time alvinegro não terá o seu principal jogador. Ronaldinho Gaúcho ficou em Belo Horizonte. Assim como adiantou o técnico Cuca, outros dois jogadores considerados titulares foram poupados. O atacante Jô e o lateral Marcos Rocha não viajaram com a delegação.
O técnico Cuca deverá montar a equipe com Victor no gol, Carlos César e Júnior César nas laterais, Rever e Leonardo Silva na zaga, Pierre, Leandro Donizete e Guilherme (Luan) no meio e Bernard, Diego Tardelli e Alecsandro no ataque.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]