O prefeito Luís Eduardo Falcão e a vice-prefeito Sandra Gomes fizeram um balanço dos dois primeiros anos de governo em um evento público na noite dessa segunda-feira (06). O convite foi feito através das redes sociais e as vagas se esgotaram rapidamente, uma vez que o espaço disponibilizado em um bar na avenida Marabá é suficiente para apenas 200 pessoas.

Para os presentes, o chefe do executivo detalhou os projetos iniciados e já concluídos nos dois primeiros anos de gestão. Ele falou das obras, reformas e serviços elaborados pela Administração Municipal, como a terceirização da manutenção das estradas, melhorias na iluminação e em espaços públicos e a construção de creches e escola.

O prefeito também falou das obras que estão para começar, como a pavimentação da estrada de Alagoas. Segundo ele, a maior parte do projeto será executada com os R$ 10 milhões destinados pelo Governo Federal, o que não será suficiente para concluir a obra. O restante será feito numa parceria da Prefeitura com moradores e pessoas que dependem da estrada.


Outra obra a ser iniciada nos próximos dias e lembrada por ele é a canalização da avenida Fátima Porto. A ordem de serviço já foi assinada. “São mais de 80 intervenções em andamento, contando obras e reformas e deveremos chegar a 100”, disse Falcão. Segundo ele, os próximos dois anos serão dedicados para concluir os projetos que foram iniciados.

Questionado se já está pensando nas eleições municipais de 2024, Falcão desconversou. “É bom manter essa rotina, não só pensando em 2024, mas pensando em trabalho, prestar contas. Não adianta pensar em 2024, se a gente não pensar em executar aquilo que está proposta. Se a gente não fizer aquilo que está proposta, não tem 2024, não tem 2026, não tem nada”, concluiu.