David diz que vai representar o povo na Câmara Municipal. “Eu estava de fora, mas sempre observando o que estava acontecendo lá dentro.
A renúncia de Francimar Rosa dos Santos na Câmara Municipal de Patos de Minas abriu espaço para David Antônio Sanches. Primeiro suplente do PMDB, David Balla, como é conhecido, deve assumir a vaga esta semana. Ele ainda aguarda o comunicado oficial do Legislativo, mas já se diz pronto para ocupar a vaga na Câmara.

David Antônio Sanches tem 33 anos, é solteiro e ficou conhecido pelo jeito extrovertido de animar seus programas de rádio. David Balla foi eleito por duas vezes o locutor mais popular da região. Em 2012 decidiu entrar para a vida pública, se candidatou a vereador e obteve 968 votos, ocupando a primeira suplência do PMDB. A boa notícia veio nesta segunda-feira (20).

Com a renúncia de Ditinho, David Balla deverá ser empossado vereador na Câmara Municipal de Patos de Minas. Assim como o antecessor, ele também não tem experiência na vida pública, mas se diz pronto para cumprir o restante do mandato. “Eu tenho muitos projetos e pretendo cumprir os compromissos que fiz durante a campanha”, diz o novo vereador.

David diz que vai representar o povo na Câmara Municipal. “Eu estava de fora, mas sempre observando o que estava acontecendo lá dentro. Eu quero levar o povo para dentro da Câmara”, diz o locutor.

A mesa diretora da Câmara Municipal deverá convocar uma reunião extraordinária nas próximas horas para comunicar a renúncia do vereador Francimar Rosa dos Santos. Depois disso, o suplente David Balla deverá ser chamado para ocupar a cadeira no Legislativo.

Autor: Maurício Rocha