O Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira.

O curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas conquistou mais uma vez, o selo de qualidade da OAB Nacional. O Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) professor Milton Roberto de Castro Teixeira, participa na próxima quarta-feira (30) da solenidade de entrega da 6ª edição do Selo de Qualidade OAB Recomenda “Instrumento em defesa da Educação Jurídica Brasileira”.

A solenidade, que acontece a cada três anos, vai acontecer na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Brasília (DF). Essa é a segunda vez que o curso de Direito do UNIPAM é agraciado com o título que reconhece a instituição pelo seu elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda.

O Selo de Qualidade é editado a cada três anos desde 2001 e contempla instituições de acordo com a média de aprovação no Exame da OAB e o conceito obtido no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade. Com isso, a OAB disponibiliza para os estudantes quais são as faculdades/cursos de Direito reconhecidas (os) pela entidade, que têm se destacado devido a formação de profissionais qualificados e capazes de desenvolver uma carreira jurídica de sucesso.

Para o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, o prêmio é a certeza de que o curso do UNIPAM atende a todas as expectativas do MEC e da OAB quanto ao ensino do Direito. “O UNIPAM busca sempre incentivar melhorias seja no projeto pedagógico do curso seja na sua estrutura, oferecendo aos nossos alunos a certeza de uma efetiva formação jurídica”, destacou.