Homens e máquinas trabalham na avenida.

A audiência pública realizada na Câmara Municipal está mostrando que está servindo para solucionar o problema da Ivan Borges Porto que se arrastava há anos. A empreiteira responsável pela obra começou, nessa segunda-feira (24), a realização da pavimentação asfáltica dos cerca de 200 metros da avenida. Durante a audiência, havia sido acordado que o trabalho teria que ser feito até esta semana.

A reunião que contou com diversas autoridades, moradores e representantes da empreiteira aconteceu no último dia 11. Após os debates, muitos deles com cobranças acaloradas, a Araguaia Engenharia aceitou realizar o asfaltamento da avenida em um prazo máximo de 15 dias para amenizar os problemas sofridos pelos moradores.

Nessa segunda, a empresa informou que faltam 70 metros de galeria, sendo 60m fechado e 10m aberto para a canalização total do córrego. A empresa informou também que após esse trabalho haverá o recapeamento do restante da avenida. “Concluída essa etapa, virá a instalação do guarda-corpo no centro da avenida e as obras de urbanização como colocação de grama no canteiro central”, informou o engenheiro civil, Eder de Moraes.

Autor: Farley Rocha

Fonte: Assessoria de Comunicação Social