Na correria do dia a dia, famílias lidam com o desafio constante de cuidar de entes queridos com transtornos mentais. A rotina pode ser exaustiva e muitas vezes solitária, especialmente quando não há espaços adequados para acolhê-los. Foi nesse contexto desafiador que surgiu a Residência Terapêutica AME, um refúgio filantrópico que acolhe pessoas com transtornos mentais leves e graves, oferecendo-lhes não apenas abrigo, mas também cuidados diários e, acima de tudo, amor.

Com a saúde mental em destaque nos dias de hoje, a AME tornou-se um farol de esperança para 28 homens em Patos de Minas. Fundada por Luciane Gonçalves, uma profissional dedicada que, durante sua atuação no CAPS TM, se sensibilizou com a situação de quatro adultos desamparados, e contando com o apoio de Dona Luíza ("vó Luíza"), que já desenvolvia atividades terapêuticas, a instituição proporciona um lar seguro e acolhedor para aqueles que mais necessitam.

Cientes da importância desse apoio, a equipe da Água e Terra Gestão Ambiental mobilizou-se em um gesto de solidariedade. Em meio às comemorações de seus 23 anos, a empresa direcionou seus esforços para arrecadar doações de alimentos e produtos de limpeza para a AME, compartilhando também um café emocionante com os moradores.

"Juntos, podemos fazer a diferença, melhorando a qualidade de vida no planeta, e de forma especial daqueles que nos rodeiam",  enfatiza Sérgio Vita, um dos diretores da Água e Terra.

Você também pode se unir a essa causa, apoiando a AME com amor e generosidade. Para mais informações, entre em contato com Luciane Gonçalves pelo telefone (34) 99898-8190 , ou faça uma visita à casa na Av. Maria de Fátima Borges, 1020, bairro Sebastião Amorim.

Cooperando e construindo, transformamos nosso mundo.


Informe Publicitário