“Começamos no Triângulo Mineiro como CTBC, mas estamos expandindo para várias regiões do Brasil como Algar Telecom”, explica a assessora de comunicação e marca da empresa, Cristiana Heluy. “Não faz sentido investir em duas marcas e esta mudança é a etapa final de um processo que envolveu todas as empresas do grupo Algar em 2010”.
Durante os seis próximos meses haverá a assinatura conjunta CTBC/Algar Telecom. Em fevereiro de 2014, data em que a companhia vai comemorar 60 anos de existência, a Algar Telecom assumirá a marca de forma integral.
Esse movimento faz parte da estratégia de crescimento da companhia, que expande seus negócios no segmento empresarial. O foco da ampliação são as áreas radiais a rede de telecomunicações da operadora, que abrange os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e parte de Goiás e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.
“Hoje já são mais de vinte escritórios espalhados no país atendendo mais de 1 milhão de clientes com modernas infraestrutura de telecomunicações, GPON (Giga Passive Optical Networks ) e NGN (Next Generation Network)”, explica a assessoria de comunicação da empresa.
Autor: Maurício Rocha
Fonte:
Assessoria de Comunicação da Algar Telecom
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]