Os patenses puderam conhecer, nesta segunda-feira (21), a maior TV em movimento do Brasil. O equipamento pertence à CTBC e está instalado em uma enorme carreta que promete visitar todos os municípios da área de abrangência da companhia. Patos de Minas foi uma das primeiras cidades a receber a TV Gigante.


Criar a maior TV em movimento do país faz parte da estratégia de marketing da CTBC para divulgar o seu mais novo produto, a CTBC TV. A companhia investiu cerca de R$ 160 milhões para ingressar no mercado de TV por satélite nas regiões de Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Araguari, Pará de Minas, Ituiutaba, Itumbiara (GO e Franca (SP).


O novo serviço está sendo adicionado aos já existentes: telefonia fixa/móvel e internet banda larga, o que segundo a direção da CTBC permite a prestação do serviço por um preço mais acessível. Em Patos de Minas, em apenas 17 dias, foram negociados mais de 800 contratos de TV por assinatura da CTBC.


E quem tirou fotos da TV gigante da CTBC pode ganhar uma TV também enorme. A empresa está realizando um concurso que vai escolher as duas melhores fotografias e frase sobre a TV em movimento. Para participar do concurso basta acessar o site www.ctbc.com.br e enviar uma foto da TV e responder a pergunta “Por que faz todo sentido fotografar a maior TV em movimento do Brasil?”


As inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês. A seleção será feita por um grupo de jurados. As duas melhores fotografias e frases vão ganhar uma TV de plasma de 42 polegadas.