Após vencer o Criciúma por 3 a 1, de virada, neste domingo, o Maior de Minas superou o São Paulo e se tornou o time que mais rodadas seguidas se manteve na liderança - já são 28 na atual edição da competição - batendo o recorde do tricolor. Os atletas celestes valorizaram muito a vitória diante dos catarinenses e já pedem foco para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h, no Independência.

Léo foi titular da zaga celeste, ao lado de Bruno Rodrigo, e destacou o caráter decisivo de todas partidas nesta reta final de temporada. Para ele, a dedicação e a doação do grupo estrelado têm sido importantíssimos na conquista de bons resultados. O zagueiro disse que esse espírito de entrega é imprescindível para que o Cruzeiro continue jogando bem e conquiste os objetivos pretendidos.

“Todo mundo está guerreando nos jogos. Cada partida que passa vai ficando mais decisiva. A gente espera continuar nos doando ainda mais, em todas as rodadas, para que possamos chegar perto dos nossos objetivos. Na quarta-feira tem a Copa do Brasil, em mais uma final, e espero que façamos um bom jogo”, relatou.

Autor do último gol da noite, Willian vive grande fase com a camisa celeste. O atacante falou sobre a euforia do torcedor celeste, que está contente com a campanha estrelada na atual temporada. No entanto, o atleta ressaltou que os jogadores devem focar somente no jogo e usar a inteligência para conseguir alcançar os dois títulos que ainda estão em disputa.

“A gente sabe que o torcedor está eufórico pela campanha do time, que está na liderança do Brasileiro e na final da Copa do Brasil, mas temos que focar em cada partida, ser inteligente e deixar essa euforia somente para o torcedor. Hoje foi uma decisão para gente e quarta-feira teremos outra. Agora vamos nos preparar para poder dar o nosso melhor”, disse.

Fonte: Cruzeiro Esporte Clube