Cris Poli estará em Patos de Minas em setembro ensinando seus métodos de educação infantil.

Quer aprender técnicas para educar as crianças de forma feliz e livre das birras, gritos e grosserias? A pedagoga e escritora Cris Poli estará em Patos de Minas em setembro ensinando seus métodos de educação infantil que fazem tanto sucesso no Brasil e no exterior. As inscrições já estão abertas para todas as pessoas, principalmente pais e educadores.

Cris Poli é uma educadora argentina que se radicou no Brasil e que ficou conhecida como apresentadora do reality show Super Nanny exibido pelo SBT. No programa, Cris visita à casa das pessoas e ensina seus métodos de educação para os pais colocarem os filhos na linha.

Mas antes de ser apresentadora de televisão, Cris Poli já chamava a atenção por seus métodos de educação infantil. Tanto que ela se tornou escritora Best-seller ao lançar livros para auxiliar pais e educadores. Ela escreveu "Filhos Autônomos, Filhos Felizes", "Pais Separados, Filhos Preparados", Pais e professores educando com valores", "Viva a Infância" e "Educando em sala de aula com Cris Poli".

Professores de educação infantil e pais que querem melhorar a educação dos filhos não podem perder o encontro com Cris Poli em Patos de Minas. Ela vai ensinar a criar, lidar, conduzir e educar as crianças. Os participantes da Palestra Educando com Amor e Limites vão receber certificado de conclusão.

O Instituto Insight de Patos de Minas organizará esse evento no dia 14 de setembro no Centro de Convenções do Unipam. As inscrições já estão abertas para pais, educadores e líderes de crianças e por um preço promocional muito acessível. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3825 7009 ou 9 8408 3000, ou no Instituto Insight Treinamentos e Coach na rua General Osório 191, Centro, Patos de Minas.

Informe publicitário.