Dois indivíduos foram presos depois de assaltarem uma padaria na noite de sábado (16) em Patos de Minas. Eles utilizaram uma espingarda para ameaçar os funcionários do local e fugiram levando o dinheiro. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e conseguiu prender os dois em meio a uma mata às margens do Rio Paranaíba. O dinheiro foi recuperado e a arma do crime apreendida.

Era por volta de 21h00 quando a Polícia Militar recebeu a informação de que criminosos teriam entrado em uma padaria no bairro Brasil e, de posse de uma espingarda, teriam ameaçado os funcionários e roubado mais de R$400,00 em dinheiro. Diante disso, os militares iniciaram diligências por várias ruas no bairro Nossa Senhora Aparecida e visualizaram um dos suspeitos evadindo em alta velocidade em um carro.

Com a aproximação dos militares, o suspeito abandonou o carro e continuou evadindo a pé sentido a mata às margens do Rio Paranaíba. Os policiais foram atrás, cercaram a área e conseguiram prender um jovem de 20 anos com a espingarda e R$409,00 em dinheiro. No mesmo local, os policiais ainda prenderam um homem de 34 anos escondido. Segundo a PM, ele teria emprestado o carro para o cometimento do crime.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia juntamente com a arma apreendida e o dinheiro recuperado.