Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de espalharem o terror em uma oficina mecânica na tarde dessa terça-feira (17) em Uberlândia. Os dois de arma em punho entraram em uma oficina mecânica e anunciaram o assalto. Os dois queriam um veículo Honda/Civic que estava no local. Com a chegada da Polícia Militar, eles evadiram pulando muros e subindo em telhados, mas acabaram capturados e presos.

O fato aconteceu por volta de 17h54 na Rua São Francisco de Assis no bairro Lagoinha. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a um roubo no local. No momento da chegada dos criminosos, um funcionário estava do lado de fora e conseguiu fugir e acionar os militares. Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos de 28 e 36 anos chegaram na oficina de arma em punho e renderam os funcionários. Eles foram levados para o escritório e tiveram mãos e pés amarrados.

Os suspeitos ameaçaram as vítimas e pegaram celulares e outros pertences. Além disso, eles foram até a oficina para roubar um veículo específico. Um Honda/Civic de cor branca que estava no local. Com a chegada da Polícia Militar, os dois fugiram pulando muros, cercas e subindo em telhados. Na fuga eles deixaram para trás uma mochila contendo alguns pertences das vítimas. Após alguns minutos de perseguição, os dois acabaram sendo abordados e presos.

Eles foram encaminhados para uma unidade hospitalar e posteriormente à delegacia. Os pertences roubados foram devolvidos aos donos.