Um idoso de 69 anos foi brutalmente assassinado a pauladas e em seguida teve seus pertences levados, na tarde desse sábado (26), no bairro Morada do Sol, em Patrocínio. Os suspeitos de cometer o crime foram presos, sendo que um deles, após ser interrogado na delegacia, teria confessado o latrocínio.
Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher teria presenciado os dois jovens entrando na residência, sendo que um deles ordenou para ela ficar em silêncio. Um dos criminosos foi até o quarto, onde o idoso estava, e anunciou o roubo. A mulher contou para os policiais que ouviu barulhos de luta e gritos. Os criminosos teriam levado, R$150,00, um notebook, três celulares e uma mala com ferramentas.
Quando os militares chegaram no local, encontraram o homem, já sem vida, caído no chão com machucados no lado direito do rosto. A Perícia foi até o local e recolheu um pedaço de madeira que teria sido utilizado para matar o idoso. Logo após, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
A Polícia Militar continuou em diligências para identificar e localizar os autores do latrocínio. Um homem de 41 anos foi preso, durante a madrugada de domingo (27), no bairro Morada do Sol. O outro suspeito de 23 anos até tentou resistir, mas foi preso no bairro Boa Esperança. Dentro da residência, os polícias encontraram o notebook, o celular e outros pertences da vítima.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão, onde o jovem de 23 anos confessou que teria cometido o latrocínio. Segundo ele, o homem reagiu ao assalto e por isso foi agredido, o que resultou no assassinato. A Polícia Civil investiga o caso.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]